IDM - AC reabre inscrições de Processo Seletivo voltado ao Pronatec

Interessados podem se candidatar às vagas remanescentes, sendo observado o novo prazo
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 12h56
IDM - AC reabre inscrições de Processo Seletivo voltado ao Pronatec

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), no Estado do Acre, reabre inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais bolsistas para atuarem nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Há vagas remanescentes para algumas áreas dos cargos de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (8), Assessor Pedagógico (2) e também Supervisor de Curso (5), que totalizam 15 oportunidades. As jornadas de trabalho variam de 10 a 40 horas semanais, enquanto as remunerações ofertadas partem de R$ 860,00 a R$ 3.300,00.

As inscrições estarão abertas até o dia 9 de agosto de 2017, das 8h às 18h, nos respectivos locais e municípios ofertantes das vagas, que constam nos editais disponíveis em nosso site. Estas vagas são destinadas as cidades de Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre e Rio Branco.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de duas fases distintas, sendo elas: Análise Curricular, etapa de caráter unicamente classificatório, onde serão observados e pontuados itens como experiência profissional e titulação; e Entrevistas, de caráter classificatório e eliminatório, que serão em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Os contratos frutos deste Processo Seletivo terão prazo de validade de 12 meses. Já a presente seleção será válida por um ano a partir da data da publicação de seu resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: