IDM - AC divulga retificação de Processo Seletivo com vagas de reserva

Profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 2,2 mil.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 15h49
IDM - AC divulga retificação de Processo Seletivo com vagas de reserva

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Greghi (IDM), no Estado do Acre, retificou o Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de profissionais bolsistas, na modalidade Mediadores de Aprendizagem Mensalistas.

Divulgado hoje, 25 de abril de 2018, o documento informa a alteração nos requisitos básicos exigidos referentes ao Curso Técnico de Nível Médio em Redes de Computadores para o CEPT Campos Pereira, em Rio Banco - AC.

Há oportunidades para os Cursos Técnicos de Nível Médio em Computação Gráfica; Desenvolvimento de Sistemas; Informática; Informática para Internet; Manutenção e Suporte de Informática e Redes de Computadores, nos municípios de Brasiléia, Epitacolândia, Capixaba, Porto Acre, Rio Branco, Sena Madureira, Senador Guiomard, Feijó, Rodrigues Alves, Tarauca, Acrelândia e Plácido de Castro.

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 30 horas semanais, nas zonas urbanas e rurais, e receberão remuneração de R$ 2.250,00. Mas, antes, haverá aplicação das etapas de Análise Curricular e Prova Didática.

Vale lembrar que as inscrições para este Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, foram encerradas no último dia 4 de abril de 2018, exclusivamente de forma presencial.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: