ICISMEP - MG retifica e prorroga Processo Seletivo de ensino médio

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições e nas demais alterações realizadas.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 14h58
ICISMEP - MG retifica e prorroga Processo Seletivo de ensino médio

A Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP - MG) torna pública a retificação e prorrogação do Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino fundamental e médio.

De forma gratuita, os interessados em participar agora devem realizar as inscrições até o dia 22 de julho de 2019, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Rua São Jorge, nº 135, Brasileia, Betim - MG ou na Rua 21 com Rua Geraldo Ferreira, quadra 18, Manoel Campos Amaral, Igarapé - MG, Referência - Câmara Municipal.

Além disso, altera-se a escolaridade/ requisito desejado da função disponibilizada à Igarapé. Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar os editais disponibilizados em nosso site.

Este certame busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva no cargo de Porteiro, onde os contratados deverão desempenhar atividades na sede da ICISMEP e na unidade de Igarapé, em carga horária de 210h e 220h mensais, com salário no valor de R$ 1.325,69 ao mês.

A classificação dos candidatos inscritos contará com apenas uma etapa classificatória, onde será realizada Análise Curricular, tendo como critérios a Prova de Títulos e Experiência.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: