IBGE é autorizado a realizar Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Profissionais contratados devem atuar no Censo Experimental 2019.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 13h37
IBGE é autorizado a realizar Processo Seletivo com mais de 200 vagas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE está autorizado a realizar Processo Seletivo para contratar até 209 profissionais.

Esses profissionais podem ser contratados a partir de julho de 2019, para atuar no Censo Experimental 2019, por meio de Processo Seletivo , mediante a disponibilidade de dotações orçamentárias específicas.

O valor da remuneração será definido conforme o inciso II do art. 3º da Lei nº 8.745, de 1993, já a duração dos contratos deverá ser de até um ano, podendo haver prorrogação, desde que seja justificada com base nas necessidades da conclusão das atividades.

A portaria de autorização do Ministério da Economia foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 25 de março de 2019.

Em breve o edital deve ser publicado, pois o prazo para a divulgação ocorra a partir da publicação desta portaria, é de seis meses.

Os cargos a serem preenchidos por meio deste novo edital são: Agente Censitário Municipal (4); Agente Censitário Supervisor (25) e Recenseador (180).

Para mais informações acesse em nosso site a portaria com todos os detalhes.

Compartilhe: