IAU da USP em São Carlos - SP reabre as inscrições de Concurso Público para professores

Os Docentes contratados devem fazer jus a remunerações no valor de R$ 11 mil.
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às 09h56
IAU da USP em São Carlos - SP reabre as inscrições de Concurso Público para professores

Foi anunciado por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a reabertura das inscrições de Concursos Públicos de nível superior realizados pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU - Usp).

Segundo as notas (retificações I) as inscrições estarão reabertas no prazo de 30 dias, com início às 9h do dia 5 de janeiro 2022 e término às 17h do dia 3 de fevereiro do mesmo ano, de acordo com o horário de Brasília/DF, exclusivamente pela internet, no endereço da USP.

Estas oportunidades são destinadas à contratação de dois Professores Doutores, o qual devem lecionar as seguintes aulas:

  • Edital 4/2019 - Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo (1);
  • Edital 5/2019 - Representação e Linguagem (1).

Sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, os contratados devem fazer jus a remunerações no valor de R$ 11.069,17.

Após a inscrição é necessário que o candidato apresente o requerimento dirigido ao Diretor da IAU, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, além de outros documentos que se encontram, descritos no edital.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à três etapas de classificação, composta Prova Escrita, julgamento do memorial com Avaliação pública de Arguição e Teste Didático. Outras informações sobre este Concurso Público, com validade Imediata, você encontra nos editais de abertura que já estão disponíveis nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: