Iamspe - SP abre 71 vagas para Técnico em Enfermagem

Iamspe abre concurso público para técnico em enfermagem com 71 vagas em diversos locais de São Paulo. Inscrições abertas!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 17h54
Iamspe - SP abre 71 vagas para Técnico em Enfermagem

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realizará concurso público para técnico em enfermagem. São 71 vagas, sendo 63 para o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na capital paulista, e oito para os Centros de Assistência Médico Ambulatorial (Ceamas), em 17 cidades. Nos Ceamas também serão montados cadastros reservas.

As inscrições podem ser realizadas entre 29 de março e 18 de abril, exclusivamente pelo site do Instituto Nosso Rumo: www.nossorumo.org.br.

Para participar, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no conselho de classe. O salário inicial é de R$ 1.334,74, com carga de 30 horas semanais.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 38, deverá ser efetuado por meio de boleto bancário, em qualquer agência até a data de vencimento, dia 19 de abril de 2013.

Amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20.12.2007, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que cumulativamente atenda aos seguintes requisitos: seja estudante regularmente matriculado em uma das séries do ensino médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós graduação; e perceba remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou esteja desempregado.

"A abertura de novas vagas faz parte de um projeto de investimento para aprimorar o atendimento no Hospital do Servidor", afirma o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior.

O Iamspe tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas (Centros de Assistência Médico-Ambulatorial), e disponibiliza assistência em 100 hospitais e 100 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, além de 3.000 médicos em 200 cidades paulistas, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Fonte: www.iamspe.sp.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: