HSPM - SP abre vaga para Técnico de Refrigeração

Inscrições abertas para vaga de Técnico de Refrigeração no Hospital do Servidor Público Municipal de SP! Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 17h15
HSPM - SP abre vaga para Técnico de Refrigeração

PROCESSO SELETIVO

Começam hoje, 18, e terminam no próximo dia 28 de setembro as inscrições do processo seletivo voltado ao provimento de uma vaga na Categoria Profissional de Assistente de Infraestrutura do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP).

A oportunidade é para o cargo de Técnico de Refrigeração, com atividades relacionadas ao conserto de câmaras frigoríficas (SND e Necrotério), refrigeradores domésticos, freezers, bebedouros e condicionadores de ar, entre outras.

De acordo com o Hospital, a jornada será 40h semanais e a remuneração de R$ 904,28, acrescida de adicional de insalubridade. Além disso, o contrato será firmado em regime celetista e terá vigência de 12 meses.

Para concorrer basta que o profissional tenha ensino médio completo com especialização na área; experiência profissional de, no mínimo, seis meses e realize sua inscrição das 8h30 às 16h na Seção de Apoio Técnico de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo, capital). Na ocasião do comparecimento ao local devem ser entregues o comprovante de conclusão do ensino médio com especialização e o comprovante de experiência. Não haverá cobrança de taxa.

Os inscritos serão avaliados por meio de sua experiência profissional comprovada.

Fonte: www.docidadesp.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: