Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP retifica Concursos Públicos

Candidatos devem ficar atentos às mudanças aplicadas no cronograma dos editais.
Quinta-feira, 25 de julho de 2019 às 13h06
Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP retifica Concursos Públicos

O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP retificou os dois Concursos Públicos, destinados ao preenchimento de duas vagas para Médico.

Quanto a classificação que constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos e Avaliação de Títulos, agora a previsão para a realização das mesmas é no dia 1 de setembro de 2019.

Fique sabendo todo o andamento destes Concursos acessando os editais disponíveis em nosso site.

Os cargos disponíveis são distribuídos de acordo com cada edital relacionado abaixo:

  • Edital nº 011: Médico I/ Cirurgia Vascular
  • Edital nº 012/ Médico I/ Ginecologista e Obstetrícia

A carga horária de trabalho é de 20h semanais com vencimento a ser recebido pelo Médico aprovado no valor de R$ 2.742,75 acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 3.467,25.

As inscrições podem ser realizadas no período de 29 de julho de 2019 até o dia 20 de agosto de 2019, na Rua Prudente de Moraes, nº 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos - SP - no Setor de Recrutamento e Seleção do Serviço de Recursos Humanos, no horário das 10h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter Graduação em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: