Hospital Geral Doutor José Pangella em Vila Penteado - SP altera período inscrições do Concurso Público

Certame tem objetivo de contratar novo Profissional de nível superior na área da saúde.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 18h09
Hospital Geral Doutor José Pangella em Vila Penteado - SP altera período inscrições do Concurso Público

O Hospital Geral Doutor José Pangella na Vila Penteado, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo informa a todos que período de inscrição do Concurso Público de nível superior foi alterado novamente.

Agora, os interessados podem se inscrever até 28 de dezembro de 2018, no horário das 9h às 15h, no Hospital Geral, localizado na Avenida Ministro Petrônio Portela, nº 1.642, tendo que pagar a taxa o valor de R$ 84,81.

Vale ressaltar, que os concorrentes precisam imprimir a ficha de inscrição que se encontra no site saude.sp.gov.br, preenchê-la e entregar no Hospital para formalizar sua candidatura.

Além desta alteração, a data de aplicação da Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos também foi modificada, sendo prevista agora para o dia 20 de janeiro de 2019, seguido então pela Avaliação de Títulos.

Mais informações a respeito deste Concurso Público, com validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Como dito anteriormente em nosso site, este certame busca o provimento de nove vagas no cargo de Médico I, onde os contratados precisam ter especialidade em Pediatria. Deste total, há uma oportunidade para pessoas com deficiência.

Em jornadas de 20h semanais, os profissionais precisam atura na área de Medicina intensiva Pediátrica, fazendo jus à remunerações no valor de R$ 6.210,00.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: