Hospital Geral de Taipas - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Os candidatos podem se inscrever até 23 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 13h07
Hospital Geral de Taipas - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Hospital Geral de Taipas, em São Paulo, divulgou uma nova prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de três candidatos na classe de Médico, na especialidade de Anestesiologista.

Os interessados podem se inscrever até 23 de setembro de 2015, exceto aos sábados, domingos e feriados. Anteriormente as inscrições haviam sido prorrogadas e todos os editais de prorrogação podem ser conferidos em nosso site.

As vagas serão preenchidas em caráter temporário, pelo período de até um ano. Para desenvolver atividades nesta função, os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 12 horas, com remuneração de R$ 1.590,00, acrescidos de benefícios de acordo com a unidade, incluindo a Produtividade Médica no valor de até R$ 2.010,00, conforme a legislação vigente.

Os candidatos podem se inscrever das 9h às 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço Técnico de Recursos Humanos do respectivo Hospital, que fica na Avenida Elísio Teixeira Leite, nº 6.999, Parada de Taipas, São Paulo - SP.

Para concorrer os interessados devem apresentar graduação em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina (Cremesp) e título de especialista na área para qual concorre.

Neste certame, os candidatos serão avaliados por meio de Análise e Julgamento de Currículo, cujo resultado final é válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: