Hospital Geral de São Mateus - SP abre 1 vaga para Médico Anestesiologista

Inscrições abertas para processo seletivo de Médico Anestesista no Hospital Geral de São Mateus. Participe e garanta sua vaga!
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 07h59
Hospital Geral de São Mateus - SP abre 1 vaga para Médico Anestesiologista

EDITAL Nº. 05/12

Terá início na próxima segunda-feira, 24 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo do Hospital Geral de São Mateus "Doutor Manoel Bifulco" com uma vaga para Médico na especialidade de Anestesiologia.

Segundo o edital, os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em curso superior de Medicina, possuir residência médica completa, possuir título de especialista e possuir experiência profissional de no mínimo um ano.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de outubro, das 8h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, na rua Ângelo de Cândia, nº. 540, São Mateus, mediante a entrega dos originais e cópias do registro como Médico no Conselho Regional de Medicina e currículo com documentos comprobatórios.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, participação em congressos, simpósios, conferências, jornadas e seminários e trabalhos publicados nos últimos 5 anos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Retificação do total de vagas

Compartilhe: