Hospital das Clínicas - USP abre vaga para Operador de Terminal de Computador

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 14h04
Hospital das Clínicas - USP abre vaga para Operador de Terminal de Computador

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a abertura do concurso público para preenchimento de 2 funções-atividades de Oficial Operacional - Operador de Terminal de Computador do Quadro de Servidores deste Hospital para o Instituto de Radiologia e Instituto de Psiquiatria, das quais 5% destinam-se às pessoas com deficiência nos termos das Leis Complementares 683, de 18.9.92 e 932, de 08/11/2002.

As funções-atividades serão preenchidas sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), conforme legislação vigente.

A remuneração inicial para a função atividade de Oficial Operacional em jornada de trabalho de 40 horas semanais será de R$ 759,70 mensais e, corresponde ao Padrão 1-A, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário e gratificações, conforme legislação vigente.

Para participar, o candidato deve possuir Diploma ou Certificado ou atestado de Conclusão do Ensino Médio, expedido por escola oficial ou reconhecida.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), no período de 21 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013, podendo, a critério da Banca Examinadora, serem prorrogadas. As datas de postagem deverão corresponder ao período de inscrição.

Para inscrever-se o candidato deverá colocar a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.hcnet.usp.br com os documentos grampeados dentro de envelope e enviar pelo correio, Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP, CEP 05.403-010.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de depósito bancário no valor de R$ 42,61, de acordo com a Tabela da CAT - Coordenadoria de Administração Tributária.

O concurso constará de:

a - prova escrita;

b - prova prática oral.

As Provas Escrita e Prática Oral, serão realizadas em data distintas, a serem definidas pela Banca Examinadora.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário determinado, munidos de um dos documentos no original.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: