Hospital das Clínicas da USP abre mais duas vagas para Técnico de Enfermagem

Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 16h56
Hospital das Clínicas da USP abre mais duas vagas para Técnico de Enfermagem

Começam hoje, 1º de fevereiro, as inscrições para o concurso público do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) com duas vagas para Técnico de Enfermagem destinado ao Instituto de Medicina Física e Reabilitação.

O salário mensal será de R$ 961,44 em jornada de 30 horas semanais para prestar cuidados a pacientes com deficiência conforme prescrição médica, realizar o controle de sinal vital, executar procedimentos diversos, tais como: curativo, cateterismo vesical intermitente ou de demora, enteroclisma, administração de medicamento, cuidados de higiene corporal e coleta de material para exames laboratoriais.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 17 de fevereiro, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, no site www.hcnet.usp.br, e envio pelos Correios para Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º. andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP: 05.403-010) juntamente com os seguintes documentos:

  • cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação;
  • cópia do diploma ou certificado ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • cópia do diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de técnico de Enfermagem ;
  • cópia da cédula de identidade do conselho regional de Enfermagem;
  • original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição no valor de R$ 40,57.

A seleção será realizada por meio de provas escritas com questões de múltipla escolha, cálculo de medicação, redação e prova prática oral.

Compartilhe: