HOB - MG prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

A oportunidade de se inscrever é até o dia 20 deste mês de julho; confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 11h50
HOB - MG prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a prorrogação das inscrições de seu Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Analista de Infraestrutura de TI, por tempo determinado.

A nota (retificação I) comunica que as inscrições estarão prorrogadas no período de 7 a 20 de julho de 2022, e os candidatos poderão se inscrever presencialmente, em dias úteis, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho, localizado na Av. José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão - Belo Horizonte.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com formação em nível superior, habilitação e experiência mínima de seis meses exigida.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.479,62.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, levando em conta os documentos apresentados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação estão descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste Processo Seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: