HOB - MG prorroga Processo Seletivo em Belo Horizonte

A oportunidade é para profissionais com ensino superior, por tempo determinado; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 09h08
HOB - MG prorroga Processo Seletivo em Belo Horizonte

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com profissionais com ensino superior, por tempo determinado.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas do dia 4 ao dia 8 de julho de 2022.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Analista de Políticas Públicas, na área de sistemas, para candidatos com formação em nível superior, habilitação e experiência mínima de seis meses na área ou estágio de mínimo um ano.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$3.479,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, na Av. José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão - Belo Horizonte.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova e títulos, através dos documentos solicitados entregues no ato de inscrição.

Validade

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: