HOB - MG anuncia realização de dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada a contratação de profissionais temporários; saiba mais
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 12h16
HOB - MG anuncia realização de dois novos Processos Seletivos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, a fim de contratar temporariamente profissionais com formação em níveis técnico e superior, habilitação e experiência para atuar nas seguintes áreas:

  • Edital nº 018/2022: Terapeuta Ocupacional;
  • Edital nº 019/2022: Técnico em Laboratório;

Estes trabalhadores deverão atuar com uma carga horária de 30 a 40 horas semanais, com salário que varia entre R$ 1.492,13 e R$ 3.322,99.

Processos para Participação

Os interessados nos respectivos cargos devem realizar as inscrições pessoalmente, no período de 9 a 20 de maio de 2022 das 08h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, localizado na Av. José Bonifácio Bairro São Cristóvão- BH/MG.

A classificação será feita por meio da avaliação da documentação do candidato, a qual deverá ser apresentado no ato da inscrição, contendo cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso, currículo atualizado, ficha de inscrição preenchida, além de cópia do registro profissional no órgão da categoria, conforme exigido para cada cargo, dentro da validade, dentre outros.

Para o cargo do edital nº 19/2022, serão realizadas ainda as etapas de prova teórica e prova prática.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, no qual serão informados os nomes dos candidatos em ordem decrescente das notas de classificação.

Vigência

O Processo Seletivo de nº 018/2022 terá validade de um ano e o de nº 019/2022 terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: