HOB - MG anuncia a abertura de sete Processos Seletivos

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, com a documentação exigida.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 09h45
HOB - MG anuncia a abertura de sete Processos Seletivos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens HOB - MG divulgou recentemente os editais dos sete Processos Seletivos com validades de seis meses ou um ano, a fim de contratar profissionais de Níveis Técnico e Superior, em caráter temporário.

Os cargos disponíveis são: Médico Intensivista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Radiologista, Médico e Técnico em Enfermagem, para atuarem nas áreas de: Gerência de Terapia Intensiva do Adulto e do Idoso, Gerência de Atenção Clínica ao Adulto e ao Idoso, Gerência da Mulher - Bloco Obstétrico e Gerência de Unidade de Pronto Atendimento.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, até o dia 2 de agosto de 2018, das 8h às 16h, Hospital Metropolitano Odilon Behrens, na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, localizada na Avenida Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão - MG

Os salários para essas oportunidades podem variar de R$ 1.011,44 a R$ 7.586,60, correspondentes as jornadas de trabalho de 12h a 40 horas semanais.

Como forma de classificação, os Processos Seletivos são compostos por Habilitação e Classificação Técnica e Provas de Conhecimentos Específicos.

Para o candidato que optar pelo cargo de Técnico em Enfermagem, a Prova de Conhecimentos está prevista para ocorrer no dia 8 de outubro de 2018, às 10h, no auditório de Ensino e Pesquisa do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, localizada na Avenida Bonifácio, s/nº, 3º Andar, Prédio do Ambulatório.

Em nosso site você encontra os editais nº 25, 26, 27, 27, 28, 29, 31, 32/2018 e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: