HOB - MG abre inscrições de dois novos Processos Seletivos de níveis técnico e superior

Profissionais contratados devem atuar na unidade do complexo HOB, Hospital Nossa Senhora Aparecida e na Gerência de Laboratório e Hemoterapia
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 08h21
HOB - MG abre inscrições de dois novos Processos Seletivos de níveis técnico e superior

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna público nesta quarta-feira (29), as inscrições de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de níveis técnico e superior, por tempo determinado.

No edital nº 034/2020, há oportunidade para o cargo de técnico serviço de saúde na categoria profissional de fonoaudiólogo, nas áreas de atuações de gerência de linha de cuidado clínico e gerência de linha de cuidado da criança, para atuação na unidade do complexo HOB e na unidade do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Já no edital nº 035/2020, a oportunidade disponibilizada é para o cargo de técnico serviço de saúde, na categoria profissional de técnico em laboratório, para atuar na unidade da Gerência de Laboratório e Hemoterapia.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.075,18 a R$ 2.123,91 ao mês.

Para participar, os interessados na seleção nº 034/2020 devem realizar as inscrições até o dia 12 de agosto de 2020, enquanto os interessados na seleção nº 035/2020 até o dia 7 de agosto do mesmo ano, mediante entrega da documentação especificada nos editais, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h, somente em dias úteis.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada prova de títulos, onde serão avaliadas todas as documentações entregues na ocasião da inscrição. É importante destacar que para o cargo técnico em laboratório haverá prova prática, com duração de duas horas.

A vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, de 25 de junho de 2019, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, a critério do HOB. Para mais informações destes Processos Seletivos, bem como a validade de cada um deles, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: