HMDCC de Belo Horizonte - MG divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são exclusivas para trabalhadores de níveis Médio/ Técnico e Superior.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 17h58
HMDCC de Belo Horizonte - MG divulga novo Processo Seletivo

No Estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (MDCC) abre 316 vagas de níveis Médio/Técnico e Superior por meio de Processo Seletivo válido por 12 meses, com possibilidade prorrogação por igual período.

São disponibilizadas vagas de Nível Superior para os cargos de Analista Administrativo/ Administração Hospitalar (1), Assistente Social (1), Biomédico/ Agência Transfusional (1), Enfermeiro/ Centro Cirúrgico e CME (9), Enfermeiro/ Terapia Intensiva (12) e Médico nas especialidades de Anestesiologia (16), Auditor (1), Cadiologia, Ecodopler e Ecocardiografia (2), Cirurgia Geral (3), Medicina Intensiva (30), Neurocirurgia (4), Médico/ Ortopedia e Traumatologia (4) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (4).

Já para os níveis Médio/Técnico são ofertadas oportunidades para as funções de Auxiliar de Farmácia (9), Técnico de Segurança do Trabalho (2), Técnico em Radiologia (6), Técnico em Enfermagem (208), Técnico em Contabilidade e Técnico em Administração.

Os profissionais selecionados terão jornadas mensais de 120, 150 ou 200 horas, e receberão remunerações que variam de R$ 1.917,83 a R$ 7.996,91. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período do dia 14 de junho até às 19h do dia 28 de junho de 2017, seguindo os procedimentos indicados no edital de abertura disponível em nosso site.

A avaliação dos concorrentes será realizada em duas etapas. A primeira delas será composta de Documentação para Habilitação Técnica, de caráter eliminatório, e Avaliação de Experiência Profissional, de caráter classificatório, para todas as funções; para o Nível Superior, haverá Avaliação de Títulos Acadêmicos, de caráter classificatório. A segunda etapa, no entanto, os concorrentes passarão por Entrevista, de caráter classificatório.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: