HMDCC de Belo Horizonte - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

Oportunidades são exclusivas para trabalhadores de níveis Médio/ Técnico e Superior.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 16h27
HMDCC de Belo Horizonte - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar 316 profissionais de níveis Médio/Técnico e Superior para o Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC).

Os interessados devem se inscrever até às 19h do dia 2 de julho de 2017, seguindo os procedimentos indicados no edital de abertura disponível em nosso site.

São disponibilizadas vagas de Nível Superior para os cargos de Analista Administrativo/ Administração Hospitalar (1), Assistente Social (1), Biomédico/ Agência Transfusional (1), Enfermeiro/ Centro Cirúrgico e CME (9), Enfermeiro/ Terapia Intensiva (12) e Médico nas especialidades de Anestesiologia (16), Auditor (1), Cadiologia, Ecodopler e Ecocardiografia (2), Cirurgia Geral (3), Medicina Intensiva (30), Neurocirurgia (4), Médico/ Ortopedia e Traumatologia (4) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (4).

Já para os níveis Médio/Técnico são ofertadas oportunidades para as funções de Auxiliar de Farmácia (9), Técnico de Segurança do Trabalho (2), Técnico em Radiologia (6), Técnico em Enfermagem (208), Técnico em Contabilidade e Técnico em Administração.

Os profissionais selecionados terão jornadas mensais de 120, 150 ou 200 horas, e receberão remunerações que variam de R$ 1.917,83 a R$ 7.996,91. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital em nosso site.

A avaliação dos concorrentes será realizada em duas etapas. A primeira delas será composta de Documentação para Habilitação Técnica, de caráter eliminatório, e Avaliação de Experiência Profissional, de caráter classificatório, para todas as funções; para o Nível Superior, haverá Avaliação de Títulos Acadêmicos, de caráter classificatório. A segunda etapa, no entanto, os concorrentes passarão por Entrevista, de caráter classificatório.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: