HG de São Mateus - SP prorroga novamente inscrições para Processo Seletivo de Médicos

Pedidos de participação serão aceitos até 30 de outubro no Serviço de Recursos Humanos do Hospital.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 10h19
HG de São Mateus - SP prorroga novamente inscrições para Processo Seletivo de Médicos

Em novo período, de 3 a 30 de outubro de 2015, o Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco", recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas no cargo de Médico Especialista em Ortopedia e Traumatologia. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo nessa quinta-feira (1).

O vencimento inicial corresponde à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, considerando a classe de Médico I em Jornada reduzida de trabalho Médico-Odontológica de 12 horas semanais.

Podem participar da seleção, candidatos que possuem residência médica ou especialização na área, além de registro no órgão da classe.

Os pedidos de participação serão recebidos no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, situado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus, das 8h às 18h.

A etapa classificativa é composta por Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: