Hemopa - PA reabre inscrições para Processo Seletivo com 99 vagas

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo que ocorre em tempo curto, e as novas alterações do cronograma.
Terça-feira, 24 de janeiro de 2017 às 15h33
Hemopa - PA reabre inscrições para Processo Seletivo com 99 vagas

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (HEMOPA) anuncia a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo com intuito de contratar profissionais em caráter temporário nos níveis fundamental, médio/ técnico e superior, para as cidades de: Belém, Capanema, Marabá, Redenção, Santarém, Altamira e Castanhal.

A seleção que será divida em três etapas, sendo a primeira da inscrição que deve ser realizada no site www.hemopa.pa.gov.br até as 23h59 de 24 de janeiro de 2017, assim ocorrendo a análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. Observado horário oficial de Belém do Pará.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

São 99 vagas distribuídas nos cargos de: Administrador (1); Analista de Suporte de Sistema (1); Assistente Social (1); Biomédico (3); Enfermeiro (4); Médico (1); Fisioterapeuta (1); Farmacêutico Bioquímico (2); Psicólogo (3); Técnico em Comunicação Social (1); Técnico de Enfermagem (24); Agente Administrativo (35); Motorista (4); Técnico de Hemoterapia (5); Técnico de Manutenção (3); Técnico de Patologia Clínica (9) e Operador de Computador (1). Vale lembrar que dentre as oportunidades, existem vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Os contratados cumprirão carga horária de 30h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 880,00 a R$ 3.247,70, além de benefícios oferecidos.

Outras etapas são compostas da análise comprobatória de avaliação curricular e documental, e por último a terceira que ocorre com as entrevistas pessoais.

Este Processo Seletivo tem validade de 3 meses a contar da publicação da sua homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: