HEMOPA retifica Concurso Público com mais de 60 vagas para nível médio e superior

Candidatos têm direito a devolução da taxa de inscrição, conforme determina o novo documento.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 17h20
HEMOPA retifica Concurso Público com mais de 60 vagas para nível médio e superior

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (HEMOPA) informa a todos que foram excluídas do Concurso Público, as oportunidades destinadas ao cargo de Farmacêutico Bioquímico (2).

Os candidatos que efetuaram a inscrição e o pagamento da taxa para esta função podem solicitar a devolução do valor seguindo os critérios e recomendações do edital disponível em nosso site.

Este Concurso Público conta ainda com oportunidades para Assistente Social (7), Técnico de Enfermagem (40), Técnico em Patologia Clínica (19). Dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são reservadas a pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Os profissionais devem atuar com carga horária de 30h a 40h semanais e remuneração no valor entre R$ 1 065,95 e R$ 3.345,14, mais benefícios.

Vale ressaltar que as inscrições foram realizadas no período de 15 de julho de 2019 até 9 de setembro de 2019, no site da empresa organizadora www.iades.com.br.

A validade deste certame é de um ano e o mesmo será composto de Prova Objetiva, Discursiva, e Avaliação de Títulos. A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 27 de outubro de 2019, nas seguintes cidades do Estado do Pará: Belém, Altamira, Itaituba, Marabá e Santarém.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: