HCPA - RS retifica Processo Seletivo para todos os níveis de escolaridade

Candidatos que desejam se inscrever devem ficar atentos as modificações realizadas no edital de abertura.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 19h06
HCPA - RS retifica Processo Seletivo para todos os níveis de escolaridade

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) torna pública a retificação do Processo Seletivo, que será executado em conjunto com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

Ficam alterados itens referente ao Conteúdo Programático sugerido especificamente para a função de Analista I - Coordenadoria Administrativa.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio/técnico e superior, nos cargos de Profissional de Apoio I - Processamento de Roupas, Profissional de Apoio II - Atendente de Nutrição, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia, Técnico em Radioterapia, Analista I - Coordenadoria Administrativa, Analista I - Coordenadoria de Suprimentos, Assistente Social I, Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico-Bioquímico I - Genética Médica: Erros Inatos do Metabolismo, Enfermeiro I - Pediatria, Engenheiro I - Engenharia de Produção, Físico I (Imagem), Médico I - Cirurgia Pediátrica, Médico I - Neurogenética, e Médico I Oncologia.

A carga horária mensal varia de 120h a 200h mensais, com salários pagos por hora ou por mês, em valores que vão de R$ 4,02, p/h, até R$ 5.655,36.

Para se inscrever é necessário acessar o site www.portalfaurgs.ufrgs.br, até o dia 1 de novembro de 2016. Caso você não tenha acesso a internet pode comparecer na Avenida Bento Gonçalves, nº 9500, prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, Porto Alegre - RS.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: