HCFMUSP divulga retificação do Concurso Público com mais de 120 vagas

Alteração se refere especificamente aos valores monetários mencionados no edital.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 16h11
HCFMUSP divulga retificação do Concurso Público com mais de 120 vagas

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP informa a todos que o edital do Concurso Público com 125 vagas para Técnico de Enfermagem foi retificado.

A remuneração dos novos servidores passa a ser de R$ 1.014,00, referente a jornada de 30h semanais. O valor será acrescido ainda de prêmio de incentivo de R$ 723,00, e benefícios como Auxílio Alimentação, Vale Transporte e Creche para os filhos.

Os profissionais com nível técnico completo devem ter disponibilidade de horário para trabalhar conforme escala de serviço, de acordo com a necessidade institucional. O sistema de horário 12x36 aplica-se somente ao período noturno.

As 125 vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central (62), Instituto da Criança (25), Instituto de Ortopedia e Traumatologia (22), Instituto de Medicina Física e Reabilitação (1), Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano (5), Instituto de Psiquiatria (8), e Instituto de Radiologia (2).

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 10 de setembro de 2017, no site da empresa organizadora concursos.quadrix.org.br. Não esqueça de que nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Para classificar os inscritos o edital prevê a aplicação de uma Prova Objetiva, na cidade de São Paulo - SP, provavelmente no dia 24 de setembro de 2017. Todo o conteúdo programático exigido está discriminado no edital de abertura disponível em nosso site, onde você encontra a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP, não cabendo qualquer ato posterior.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: