HC da USP abre inscrições para concurso com uma vaga para Médico

Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 15h35
HC da USP abre inscrições para concurso com uma vaga para Médico

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas a partir de hoje, 28 de março, para o concurso público destinado à contratação de um Médico na Equipe de Assistência de Plantão do Serviço Médico da Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano.

Segundo informações do edital, os candidatos deverão ter formação Superior de Medicina e registro no Conselho Profissional, para receber o salário de R$ 1.862,64 em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site www.hcnet.usp.br e enviá-la até o dia 18 de abril por meio dos Correios para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º. andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo) juntamente com os seguintes documentos:

  • cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação;
  • cópia do diploma de graduação de Médico, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • cópia da cédula de identidade do conselho regional de medicina (CRM) ou da franquia provisória dentro do prazo de validade;
  • original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição de R$ 60,85

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova prática-oral e títulos.

Compartilhe: