Guarujá Previdência divulga cronograma do Processo Seletivo de nível superior

Cronograma da seleção, apresenta novas datas para realização da prova objetiva
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 14h27
Guarujá Previdência divulga cronograma do Processo Seletivo de nível superior

A Previdência Social dos Servidores de Guarujá, cidade localizada no litoral do estado de São Paulo, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais por prazo determinado, pelo Regime Jurídico Administrativo, foi retificado novamente.

Segundo o comunicado oficial divulgado pelo órgão (retificação II), a prova objetiva que havia sido adiada anteriormente (retificação I) em decorrência da reclassificação do Plano São Paulo, publicada pelo Governo estadual, que manteve todo o Estado na fase emergencial, está prevista para ser aplicada no dia 2 de maio de 2021.

Processo Seletivo

Este processo seletivo conta com oportunidades para candidatos que tenham ensino superior completo e registro no respectivo conselho profissional quando solicitado.

Há duas vagas em aberto e também a formação de cadastro reserva nos cargos de Analista Previdenciário de Benefícios (1) e Analista Previdenciário - Assistente Social (1).

Estes profissionais vão cumprir jornadas de 30 e 40 horas por semana, com remuneração de R$ 4.196,00.

Inscrição

Com taxa no valor de R$ 50,00, os pedidos de inscrição foram recebidos entre os dias 7 a 22 de março de 2021, no site da empresa organizadora Caipimes.

Puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição, os candidatos cadastrados no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome). Os pedidos foram na Avenida Ademar de Barros, nº 230, Vila Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, entre os dias 8 e 12 de março de 2021.

Seleção

Todos os que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos à prova objetiva, como forma de classificação. Esta avaliação é composta de 50 questões sobre os temas de língua portuguesa, conhecimentos específicos para a respectiva função e noções de informática.

Validade

A validade deste processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, conforme determina o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: