Governo do Sergipe lançará editais de Concursos para PM, CB, Delegados e Guardas Prisionais

Informação foi publicada recentemente na Agência Sergipe de Notícias (ASN).
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 08h16
Governo do Sergipe lançará editais de Concursos para PM, CB, Delegados e Guardas Prisionais

Com o objetivo de melhorar a segurança da população do Estado do Sergipe, o Governador esteve reunido com o secretário de Estado da Segurança Pública e com a Procuradoira-geral do Estado para discutir a realização de Concursos Públicos para PM, Bombeiros, Delegados e Guardas Prisionais.

Após o comunicado do Governador, os órgãos envolvidos devem verificar a quantidade de vagas existentes à cada categoria e suas necessidades, para que o número de oportunidades seja delimitado. Depois da aprovação dos trâmites financeiros e jurídicos, a comissão pro certame deve ser composta por membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP - SE) e de outros órgãos envolvidos, como a Secretaria de Estado do Planejamento (Seplag - SE), Secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc - SE) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE - SE).

De acordo com a informação publicada na Agência Sergipe de Notícias (ASN), que está disponível em nosso site para mais detalhes, os editais devem ser lançados ainda esse ano.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: