Governo do Pará anuncia empresa organizadora de quatro novos Concursos Públicos

Segundo documento disponibilizado, juntos os certames somam quase 100 vagas dentre profissionais de ensino médio e de nível superior; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 10h01
Governo do Pará anuncia empresa organizadora de quatro novos Concursos Públicos

Foi divulgada recentemente a efetivação da assinatura dos contratos entre a empresa organizadora que executará as provas de quatro novos Concursos Públicos e o Governo do Estado do Pará.

De acordo com o documento, os titulares da Auditoria Geral do Estado (AGE), da Procuradoria Geral do Estado (PGE), da Junta Comercial do Pará (JUCEPA) e da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), assinaram o contrato com a Fundação Cetap, que será responsável pela execução dos certames.

No total, serão ofertadas 96 vagas. A Seplad busca preencher 24 vagas dentre os profissionais de nível superior. Já a PGE ofertará 12 vagas para candidatos de ensino médio e 24 oportunidades para participantes de nível superior. O certame para a AGE contará com 20 oportunidades aos profissionais de nível superior e uma para ensino médio, enquanto a Jucepa disponibilizará dez vagas para candidatos de nível superior e cinco vagas para interessados de ensino médio.

É válido destacar que, à empresa, cabe a prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação dos certames para seleção de candidatos, bem como toda e qualquer logística necessária, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: