Governo do Mato Grosso anuncia a assinatura de autorização de Concurso Público para a Educação

Anúncio feito esta semana pelo Governador também comunica que serão mais de 5,7 mil vagas
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 14h50
Governo do Mato Grosso anuncia a assinatura de autorização de Concurso Público para a Educação

O Governo do Mato Grosso, por meio do seu Governador, anunciou que será realizado um Concurso Público para prover profissionais à Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer - SEDUC. O objetivo é dar estabilidade ao sistema educacional mato-grossense.

Com um quantitativo impressionante de 5.748 vagas, o certame será autorizado pelo Poder Executivo Estadual até o dia 20 de março de 2017, início da semana que vem.

Para a função de Nível Superior de Professor de Educação Básica, serão 3.324 vagas; há ainda 928 para Técnico Administrativo, de Nível Médio; e de Nível Fundamental, 1.496 oportunidades para Apoio Administrativo. Sabe-se, ainda, que os Professores atuarão em regime de 30h semanais.

O Concurso será conduzido por uma instituição contratada, que ainda será definida. Ela será responsável pela publicação do edital de abertura com todas as informações de execução, como período de inscrições, provas, entre outras.

A SEDUC diz ainda que pretende iniciar as nomeações dos aprovados ainda no decorrer deste ano. Para mais informações, consulte a publicação oficial, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: