Governo de Rondônia retifica seleção de estagiários para a Sepog e SEARH

Alterações impactam critérios de aprovação e cronograma de seleção para 94 vagas de estágio; inscrições foram até 24 de julho.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 13h14
Governo de Rondônia retifica seleção de estagiários para a Sepog e SEARH

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia (Sepog - RO) e a Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH - RO), retificaram pela terceira vez o Exame de Seleção para ingresso em Programa de Estágio.

Dentre às alterações, o edital corrige itens relacionados aos tópicos da aprovação e das provas, além do cronograma de atividades. Detalhes podem ser conferidos em nosso site. Em retificação anterior, o prazo de inscrição foi prorrogado até 24 de julho de 2015.

Há 94 vagas distribuídas entre as áreas de Administração (37 + CR), Direito (6 + CR), Jornalismo (4 + CR), Engenharia Civil (3 + CR), Sistemas de Informação (8 + CR), Ciências Contábeis (9 + CR), Economia (12 + CR), Matemática (6 + CR), Letras (3 + CR) e Gestão de Recursos Humanos (6 + CR), vinculadas à Sepog ou à SEARH.

Poderiam participar, estudantes com, no mínimo, 18 anos completos na data de início do estágio, e que já tivessem cursado ao menos 50% do curso em que estão matriculados.

A remuneração é de R$ 700,00, pelo desempenho de 20 horas semanais. Os estagiários ainda têm benefícios como Auxílio Transporte e recesso anual de 30 dias.

Os pedidos de participação foram recebidos pelo site www.sepog.ro.gov.br, com a entrega da ficha preenchida nas unidades discriminadas na última retificação do edital.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Objetiva e Subjetiva Discursiva, elaboradas com os temas de Língua Portuguesa, Noções Básicas de Informática, Conhecimentos Específicos e Atualidade.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: