Governo - CE sanciona lei que cria vagas para a Cogerh

Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 10h01
Governo - CE sanciona lei que cria vagas para a Cogerh

Lei 15.210/2012 cria 30 cargos de empregos públicos de Analista em Gestão de Recursos Hídricos - AGRH

O Governador Cid Gomes sancionou, na última terça-feira (28), a Lei 15.210/2012 que cria 30 cargos de empregos públicos de Analista em Gestão de Recursos Hídricos - AGRH, no quadro I do Poder Executivo, para lotação na Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogerh. O projeto de lei já havia sido aprovado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, no dia 13 de agosto de 2012, através da mensagem nº. 7393.

O provimento dos novos funcionários deverá ocorrer por meio de concurso público, a ser realizado no primeiro semestre de 2013. Todas as vagas exigem formação de nível superior. As vagas ofertadas serão distribuídas entre o interior do estado e a capital, Fortaleza, ficando o interior com o maior número de vagas.

A realização do concurso visa suprir a perda de funcionários admitidos em concursos anteriores, além de incrementar o quadro de pessoal em razão do constante crescimento da Companhia nos últimos anos. O valor do incremento devido a realização do concurso público está dentro dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Todas as despesas decorrentes da aplicação da lei correrão à conta das dotações próprias da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogerh.

Fonte: www.cogerh.com.br

Compartilhe: