GHC - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico Anestesiologista

Interessados têm até 30 de novembro de 2015 para garantir participação.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 13h38
GHC - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico Anestesiologista

O Hospital Nossa Senhora da Conceição S. A., do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) no Rio Grande do Sul, prorroga as inscrições para o mais novo Processo Seletivo.

Interessados têm até 30 de novembro de 2015 para garantir a participação, no Setor de Recrutamento e Seleção/ Gerência de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo do GHC, 3º Andar, na Av. Francisco Trein, nº. 596, Bairro Cristo Redentor em Porto Alegre - RS.

No local os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Com isso, algumas datas do cronograma foram alteradas, como a realização da Análise Curricular prevista agora para 7 e 8 de dezembro de 2015.

O objetivo é contratar quatro profissionais para o cargo de Médico Anestesiologista, com jornadas de trabalho de 120h mensais. Neste caso é preciso ter Nível Superior e registro no CREMERS, além de atender a outros requisitos.

O salário básico é de R$ 4.714,80, sendo composto por Gratificação Mensal de Atividade de Plantão e Adicional de Insalubridade. Com isso, a remuneração final pode chegar a R$ 8.960,76.

Já a avaliação dos profissionais será realizada mediante Análise Curricular, através da pontuação dos títulos entregues por cada candidato.

Este Processo Seletivo terá validade até a contratação do número de vagas estipuladas no documento. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site

Compartilhe: