FWF - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo para instrutores

Classificação dos inscritos ocorrerá por meio de análise do currículo e documentação comprobatória
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 15h13
FWF - PI prorroga inscrições de Processo Seletivo para instrutores

A Fundação Wall Ferraz (FWF), no estado do Piauí, torna pública a prorrogação das inscrições referente ao Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de profissionais que possam vir a atuar nos cursos disponíveis como instrutores de níveis médio e superior.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições agora podem ser feitas até o dia 2 de março de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico.

Há oportunidades nesta seleção que se encontram nas áreas de alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, turismo/hospitalidade e lazer, e formação socioprofissional. Estes profissionais também poderão atuar em workshops/palestras das áreas de gestão e negócios, alimentação, artesanato, moda, beleza e estética e imagem. Aos contratados, a remuneração será de R$ 28,00 a R$ 50,00 a hora aula.

Após a solicitação da ficha, o candidato deverá entregá-la, acompanhada da documentação comprobatória do currículo em envelope, presencialmente ou por procuração. As entregas, que iniciaram no dia 19 de fevereiro de 2021, seguem até o dia 3 de março, das 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro.

A classificação ocorrerá por meio de análise do currículo e documentação comprobatória.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: