Futel - MG abre processo seletivo com 8 vagas de nível Fundamental

Inscrições abertas para processo seletivo com salário de R$ 630,59 em Uberlândia, MG: saiba como participar!
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 17h30
Futel - MG abre processo seletivo com 8 vagas de nível Fundamental

Começou ontem, 25 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, destinado à contratação de oito profissionais.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Agente de Serviços Gerais (Auxiliar de Obras e Serviços Públicos e Ajudante de Manutenção e Reparos) e Agente Patrimonial. Esses cargos exigem no mínimo a 4ª série do Ensino Fundamental, além de carteira de habilitação na categoria A para Agente Patrimonial. O salário será o mesmo para todas as funções, de R$ 630,59 em jornadas de 30 horas semanais.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até o próximo dia 7 de fevereiro, na Arena Multiuso Tancredo Neves , localizada na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº. 3415, Santa Mônica, Uberlândia, das 12h às 17h.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de conclusão da 4ª série do ensino Fundamental, carteira de habilitação para Agente Patrimonial e comprovante de cursos relacionados com a área de atuação (não obrigatório).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova prático oral, com cinco questões que avaliará experiência de trabalho e normas de conduta para o exercício da função.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlândia e fixado no mural da Futel.

Essa seleção terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse e necessidade da Futel.

Compartilhe: