Concurso Público da FURG - RS é retificado

Foram feitas mudanças no requisito para os cargos.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 09h36
Concurso Público da FURG - RS é retificado

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Estado do Rio Grande do Sul retifica os requisitos exigidos para os cargos de Professores do Concurso Público vigente.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este certame que conta com oportunidades para Professores Adjunto A das áreas de Sociologia (1) e Engenharia Elétrica (1), cuja exigência é de Graduação.

Os profissionais vão exercer a função em jornada de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva e salário de R$ 9.585,67, somados vencimento básico e retribuição por titulação.

Mediante taxa de R$ 190,00 as inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.progep.furg.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita e Exame de Títulos, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Os locais em que os contratados devem desempenhar as funções são: Instituto de Ciências Humanas e da Informação e Campus de Santa Vitória do Palmar. A validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: