Furg - RS anuncia cinco vagas para docentes em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com mestrado; conheça os detalhes
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 11h10
Furg - RS anuncia cinco vagas para docentes em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande (Furg) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Professor, com candidatos com mestrado, no Campus Rio Grande.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes áreas:

  • Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, nas disciplinas de Administração Geral, Administração Financeira, Análise de Investimentos e Logística (1).
  • Escola de Química e Alimentos, nas disciplinas de Termodinâmica I e II, Análise e Projeto de Processos I e II, Planejamento e Avaliação Econômica de Projeto Industrial Químico; Projeto de Graduação em Engenharia Química (2).
  • Escola de Química e Alimentos, nas disciplinas de Tratamento de Resíduos, Águas Industriais e de Consumo, Projeto de Engenharia Química, Fenômenos de Transporte I (1).
  • Escola de Química e Alimentos, nas disciplinas de Educação Química I, II, III, IV, V, VI, VII e VII, Estágio supervisionado LQI e LQII (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 22 de março de 2023 até às 23h59 do dia 30 de março do mesmo ano, no site da Furg. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 75,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: exame de títulos; e prova didática.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: