FURG - RS divulga retificação do Processo Seletivo de Professores Auxiliares

Alteração foi efetuada nos tipos de provas que devem classificar os inscritos.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019 às 13h18
FURG - RS divulga retificação do Processo Seletivo de Professores Auxiliares

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG - RS) torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professores Auxiliares.

Ficam alterados os tipos de provas que serão aplicados aos candidatos inscritos. Agora, elas são compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e Exame dos Títulos, de caráter classificatório.

Esta seleção visa preencher duas vagas nas unidades do Centro de Ciências Computacionais - C3 e no Instituto de Ciências Humanas e da Informação - ICHI, nas matérias/ disciplinas de Acionamento Elétrico e Instrumentação (1); Práticas Pedagógicas, Brasil Contemporâneo - Cultura, Política e Economia, História Ibérica, História e Imprensa (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.130,85 ao mês.

Interessados em participar realizaram as inscrições até o dia 30 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: progep.furg.br e efetuaram o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: