Furg prorroga inscrições de Processo Seletivo no Campus de Rio Grande - RS

Oportunidade é ofertada para professor no Instituto de Oceanografia; veja como participar
Segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 10h59
Furg prorroga inscrições de Processo Seletivo no Campus de Rio Grande - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande (Furg - RS), anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor, no Campus de Rio Grande.

Segundo o documento (Retificação II), as inscrições ficam prorrogadas até o dia 28 de julho de 2023. Houve também alteração nos requisitos da área de Extensão em Gestão Ambiental I, no Instituto de Oceanografia.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente nas disciplinas de Geologia Aplicada à Gestão Ambiental; Impactos Ambientais em Zonas Costeiras; Introdução ao Sensoriamento Remoto; Extensão em Gestão Ambiental I, no Instituto de Oceanografia.

Para se inscrever, é necessário ter graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental ou bacharelado em Gestão Ambiental ou Oceanologia ou Geografia ou Engenharia Ambiental; com mestrado nas áreas de Ciências Ambientais ou Oceanografia ou Geografia ou Engenharia Ambiental ou Recursos Hídricos ou Geociências.

O docente efetivado receberá salário no valor de R$ 4.692,37, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 ao dia 28 de julho de 2023 até às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o apagamento de R$ 75,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática ou escrita e análise de títulos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: