FURB - SC seleciona docentes em diversos departamentos por meio de três seleções

Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 17h17
FURB - SC seleciona docentes em diversos departamentos por meio de três seleções

Por meio de três novos Processos Seletivos, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, irá contratar novos Professores em caráter temporário.

Através da seleção regida pelo edital nº 164/2015 serão selecionados docentes na área de Sistemas de Informação, para ministrar aulas nas disciplinas de Administração de Sistemas de Informação, Empreendedor em Informática, Empreendedorismo em Informática, Fundamentos de Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Infra-Estrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, Inovação Tecnológica, Sistema de Informação Aplicado ao Comércio Exterior, Tecnologia da Informação na Gestão de Negócios, Teoria Geral de Sistemas, no Departamento de Sistemas e Computação, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

Já a seletiva nº 165 visa à contratação de profissionais para o Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde, nas áreas e disciplinas de Imagenologia/ Imagenologia.

Por fim, o processo de seleção nº 167/2015 vai selecionar docentes para as disciplinas de Revestimento e Impermeabilizações, Prática de Canteiro de Obras, Construção Industrializada, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades é preciso ter nível Superior na área, com certificado de pós-graduação em nível de especialização.

Os interessados devem se inscrever de 9 a 15 de julho de 2015 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Em todos os casos, a taxa cobrada pela participação é de R$ 112,38 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

O salário é de R$ 33,45 por hora-aula, acrescido de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

Os resultados finais são válidos por dois anos. Confira outras informações sobre estas oportunidades nos editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: