FURB - SC retifica seletiva para cadastramento de docentes

FURB retifica Processo Seletivo para Professor de Musculação: Inscrições nos dias 14 e 16 de outubro. Confira!
Terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 17h19
FURB - SC retifica seletiva para cadastramento de docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo nº 172/2014, destinado cadastramento de profissionais no cargo de Professor Universitário em Caráter Temporário na área temática de Prática Desportiva - Modalidade Musculação.

O documento corrige a data das inscrições, que devem ser efetuadas nos dias 14 e 16 de outubro de 2014, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) na sede da universidade, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau, no Bloco A, Sala 108. A taxa é de R$ 103,50.

Os selecionados, caso sejam convocados, deverão atuar no Departamento de Educação Física e Desportos, do Centro de Ciências da Saúde, em jornadas semanais que podem variar de acordo com as necessidades da repartição. A remuneração ofertada é de R$ 31,04 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Podem se inscrever candidatos com graduação em Educação Física, e no mínimo, certificado de Pós-graduação em nível de especialização na mesma área.

Todos os concorrentes devem ser avaliados por meio de Prova de Títulos e Verificação da Capacidade Didática.

O prazo de validade do certame será de um ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: