FURB - SC retifica um dos editais de Processo Seletivo

Furb retifica edital com vagas para Professores Universitários em Blumenau! Confira as oportunidades e inscreva-se já!
Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 09h11
FURB - SC retifica um dos editais de Processo Seletivo

A Função Universidade Regional de Blumenau (Furb) retifica um dos editais de Processo Seletivo, com vagas para Professores Universitários.

O documento trata do tema da prova do edital nº 173/2015. Confira todos os detalhes nos arquivos disponíveis em nosso site.

Ainda sobre este certame, é oferecida uma vaga na área de Rádio, nas disciplinas de Radiojornalismo I e II, do Departamento de Comunicação, do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação

Já o edital nº 174/2015 oferece oportunidade na área de Expressão Vocal para o Teatro, nas disciplinas de Educação Vocal I e II, Treinamento Vocal I e II e Preparação Vocal para a cena V, do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

Será pago ao docente o valor de R$ 33,45 por hora/ aula, sendo que a jornada semanal vai ser conforme as necessidades do departamento de lotação.

Inscreva-se! O prazo será entre 15 e 21 de julho de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, que fica na Rua Antônio Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau, bloco A, sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, e a taxa de R$ 112,38 deve ser paga na Divisão Administrativa Financeira.

Estes certames consistem de provas didáticas e de títulos, e têm validade de dois anos. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: