Furb - SC suspende temporariamente Processo Seletivo para contratação de professor universitário

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Medicina do Centro de Ciências da Saúde
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 10h52
Furb - SC suspende temporariamente Processo Seletivo para contratação de professor universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), no estado de Santa Catarina, por meio da Pró-reitora de Administração e Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, divulgou um comunicado referente à realização das etapas do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de professor universitário..

Conforme o documento, as etapas serão suspensas temporariamente tendo em visto o calendário acadêmico da instituição, tendo suas atividades administrativas retomadas no dia 25 de janeiro de 2021.

De acordo com o edital, esta seleção refere-se ao docente na área temática de infectologia, nas disciplinas de doenças infecciosas e parasitárias; internato em medicina - clínica médio; semiologia médico I e II, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde. Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma de graduação, devidamente registrado, em medicina e, no mínimo, certificado de pós-graduação em nível de residência médica ou especialização em infectologia.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições n o período de 3 a 9 de dezembro de 2020, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo II), na sede da Furb, localizada na rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau, Bloco A, Sala 108, no período mencionado anteriormente, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 78,69. Os pedidos de isenção da taxa puderam ser solicitados até o dia 2 de dezembro.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova de títulos e prova didática, de forma presencial ou virtual (videoconferência).

Vale ressaltar ainda que a remuneração do profissional contratado será de R$ 39,63 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: