FUNSAT retifica Processo Seletivo em Campo Grande - MS

Documento altera os requisitos exigidos na área de Construção Civil.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 11h18
FUNSAT retifica Processo Seletivo em Campo Grande - MS

A Fundação Social do Trabalho - FUNSAT, de Campo Grande - MS, anunciou recentemente a retificação do Processo Seletivo objetivando seleção de candidatos ao credenciamento, a fim de atuarem no Programa Qualifica Campo Grande - PROINC.

O documento altera os requisitos exigidos na área de Construção Civil, sendo requisitado ao candidato ao cargo de Orientador de Instalações Elétricas prediais - Engenheiro Eletricista ou Engenheiro Eletricista ou Engenheiro de Produção, possua Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Produção; Registro no Conselho de Engenharia - Experiência comprovada na área de construção Civil, Produção e mutirão, certificado ou declaração como ministrante.

Ao candidato a vaga de Orientador de Construção Civil, é necessário que o mesmo possua em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção; Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e/ ou Mestrado em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção, além de, Registro no Conselho de Engenharia - Experiência comprovada na área de Construção Civil e mutirão, experiência em campo e docência e Certificado ou declaração como ministrante.

Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

Há vagas disponíveis entre as seguintes funções: Orientador de Instalações Elétricas Prediais - Engenheiro Civil (1); Orientador de Construção Civil - Engenheiro Civil (1); Instrutor Eletricista/ Auxiliar de Eletricista - Obras (1); Instrutor Auxiliar de Encanador - Obras (1); Instrutor Carpinteiro - Obras (1); Instrutor Pedreiro - Obras (1); Instrutor Pintor - Obras (1); Instrutor Servente de Pedreiro - Obras (1); e Instrutor Azulejista - Obras (1).

O servidor contratado, deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 3.700,00 a R$ 5.650,00, de acordo com o cargo escolhido.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias 8 e 9 de agosto de 2019, das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na Sede da FUNSAT, situada no 1º andar, Rua 14 de julho de 2019, nº 992, Vila Glória.

Como forma de seleção será aplicada Análise Curricular e Entrevista. O Credenciamento será válido pelo período de doze meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: