Funpresp-Jud prorroga inscrições do Concurso Público para nível superior

Profissionais devem apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação.
Sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 10h47
Funpresp-Jud prorroga inscrições do Concurso Público para nível superior

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público.

Os interessados em participar podem se inscrever até às 23h59 do dia 31 de agosto de 2016, no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (www.cespe.unb.br). Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Este Concurso objetiva formar cadastro reserva e contratar profissionais de nível superior para os cargos de Analista e Assistente, com salários que variam de R$ 4.303,00 e R$ 5.818,00, correspondente a 40h semanais.

Para Analista há oportunidades nas áreas Administrativas, de Investimentos, e Previdencial, especificamente nas especialidades de Comunicação e Marketing (1), Contabilidade (1), Controle Interno/ Auditoria (1), Direito, Tecnologia da Informação, Investimentos (2), Atuária.

Mas se você optar pelo cargo de Assistente saiba que as vagas estão distribuídas nas especialidades de Contabilidade, Secretariado Executivo (1), e nas áreas Administrativas (2), e Previdencial (3).

Para classificar os profissionais inscritos serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A previsão é que as provas aconteçam no dia 16 de outubro de 2016, e tenham duração de três horas e trinta minutos.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações, também é possível adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: