Fundunesp retifica Processo Seletivo para Editor de Imagem

Mudanças foram promovidas em relação às etapas de provas e classificação.
Quarta-feira, 16 de setembro de 2015 às 13h12
Fundunesp retifica Processo Seletivo para Editor de Imagem

A Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga na função de Editor de Imagens.

O edital corrige itens nos tópicos que tratam a prova, da pontuação final e dos critérios de desempate e classificação. O documento ainda informa que além de teste objetivo, será aplicado prova prática.

O cargo exige ensino superior em Comunicação Social, registro no Ministério do Trabalho e Emprego e noções de Informática. A jornada a ser desempenhada é de 36 horas semanais e a remuneração de R$ 2.472,59.

As inscrições são recebidas até 18 de setembro de 2015, pelo site www.vunesp.com.br, até às 16h do último dia do prazo. A taxa a ser recolhida nessa etapa é de R$ 85,00.

Os testes para avaliar os inscritos serão aplicados no município de Bauru - SP, em data, local e horário a serem divulgados futuramente.

O prazo de validade desse processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: