Fundunesp abre seleção com 32 vagas para Orientador Educacional Online

Fundunesp abre processo seletivo com 32 vagas para Orientador Educacional Online dos Cursos de Educação Especial e Inclusiva! Garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 15h31
Fundunesp abre seleção com 32 vagas para Orientador Educacional Online

A partir desta sexta-feira, 13 de dezembro de 2013, a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 02/2013 destinado ao preenchimento de 32 vagas para Orientador Educacional Online dos Cursos de Educação Especial e Inclusiva.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: Orientador Educacional Online para atuar na Educação Inclusiva - Presidente Prudente (10) e Polo NeaD/ Unesp de São Paulo (10); e Orientador Educacional Online para atuar na Educação Especial - Deficiência Auditiva/ Surdez - Bauru (2), Deficiência Intelectual - Bauru (2), Deficiência Física - Bauru (1) e Presidente Prudente (1), Deficiência Visual - Ilha Solteira (1) e Bauru (1), Transtornos Globais do Desenvolvimento - Bauru (2) e Altas Habilidades/ Superdotação (2).

Para ocupar esses cargos e receber o vencimento mensal de R$ 2.250,00 em jornada de trabalho de 30h semanais, os candidatos devem ter o ensino superior completo.

Além do salário base, os contratados terão direito aos seguintes benefícios: Assistência Médica; Vale-Transporte; e Vale Alimentação. A prestação da jornada de trabalho deverá ser cumprida segundo escala alternada nos períodos matutino, vespertino e/ou noturno, conforme determinação da coordenação do curso.

As inscrições devem ser preenchidas no período entre às 10h do dia 13 de dezembro de 2013 até às 16h de 3 de janeiro de 2014, por meio do site www.vunesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 75,00.

O processo seletivo constará de prova de títulos que visa avaliar o candidato quanto à formação acadêmica e experiência profissional, além de prova prática online que ocorrerá no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) - Moodle, por meio da realização de atividades online, visando avaliar o candidato mais bem qualificado em relação ao desempenho em Educação a Distância e na área específica em que estiver inscrito.

A previsão é de que a prova prática online ocorra no período entre às 8h do dia 13 de janeiro de 2014 até às 10h do dia 22 de janeiro de 2014.

O prazo de validade desse processo seletivo é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Presidência da Fundunesp, uma única vez e por igual período.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: