Fundhas - SP suspende Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores substitutos
Quarta-feira, 8 de abril de 2020 às 11h25
Fundhas - SP suspende Processo Seletivo

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas), no município de São José dos Campos, São Paulo, torna pública a suspensão do Processo Seletivo destinado a contratação de professores substitutos.

Em documento que encontra-se disponível para consulta em nosso site, a fundação e o Instituto Nosso Rumo informam que em virtude da Pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o processo seletivo nº 01/2020 fica suspenso por tempo indeterminado.

O Processo Seletivo

Há vagas disponíveis para docentes das áreas de: acompanhamento pedagógico, arte e cultura, comunicação e uso de mídias, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, promoção de saúde e cidadania (1); esporte e lazer (1); arte e cultura (1) e meio ambiente e desenvolvimento sustentável (1).

Para participar desta seleção, os candidatos devem possuir escolaridade de nível superior e, no mínimo, licenciatura plena na área desejada.

Ao docente efetivado, o salário inicial será de R$ 12,90 por hora/aula, com carga horária no mínimo de 20 horas e máximo de 40 horas por semana.

Este Processo Seletivo terá validade por dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: