Fundepi - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 10h23

A Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação de Presidente Prudente (Fundepi) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, a partir do quinto semestre.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de Publicidade e Propaganda; Jornalismo e Administração.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 ao mês, além de auxilio transporte de R$ 161,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 30 de agosto de 2021, até às 12h, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá na analise do histórico escolar/boletim, com as matérias e identificação do aluno constando as notas obtidas no primeiro semestre de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: