Fundação Santa Casa do Pará prorroga inscrições de Processo Seletivo

Itens do cronograma também passaram por alterações.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 10h53
Fundação Santa Casa do Pará prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Processo Seletivo da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP, passa por sua primeira alteração, composta da prorrogação das inscrições e retificação.

Até o dia 6 de outubro de 2017, as inscrições serão recebidas na Fundação Santa Casa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, observado horário local, na Gerência de Gestão de Pessoas - GESP. Não haverá taxa de participação.

No ato da inscrição os candidatos deverão entregar no local mencionado acima, os documentos comprobatórios especificados no edital disponível em nosso site em envelope lacrado.

Candidatos que tenham nível superior podem participar para atuação nas áreas de Medicina - Ginecologia e Obstetrícia (15), Ginecologia e Obstetrícia com experiência em Ultrassonografia (2), Pediatra com experiência em Neonatologia (19), Pediatra (6), Radiologia e Diagnóstico por Imagem, com subespecialidade em Cabeça e Pescoço (1), Terapia Intensiva Pediátrica (5); Enfermagem - Unidade de Tratamento Intensivo com experiência em UTI Pediátrica (7); Odontologia com habilitação em Odontologia Hospitalar em UTI (1) e Psicologia com experiência em Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrico (2).

A segunda etapa de classificação será composta de Análise Curricular e na terceira haverá Entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A vigência do contrato temporário será de um ano, podendo ser prorrogado.

Os novos contratados atuarão em jornadas semanais de 30h para receber remuneração de R$ 1.804,28.

Compartilhe: