Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte - MG retifica edital de Concurso Público

Interessados em participar devem ficar atentos ao andamento do certame, que passou por novas alterações no período de inscrições.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 10h09
Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte - MG retifica edital de Concurso Público

A Fundação Municipal de Cultura - FMC, entidade integrante da administração indireta do município de Belo Horizonte, Minas Gerais, informa a todos os interessados que as inscrições do Concurso Público foram adiadas.

O comunicado divulgado recentemente na página da organizadora www.gestaoconcurso.com.br, informa que as inscrições adiadas anteriormente entre os dias 30 de janeiro de 2017 a 06 de março de 2017, serão alteradas, e novo período será informado oportunamente.

Para mais informações sobre o andamento deste Concurso Público, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Este Concurso da FMC objetiva preencher as vagas disponíveis nos cargos de Assistente Administrativo (1), Técnico de Nível Médio nas especialidades de Assistente de RH (1), Contabilidade (1), Informática (1), Produção Cultural (1); Técnico de Nível Superior nas especialidades de Administração (1), Arquivologia (1), Arte Educação (1), Artes Visuais (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (1), Conservação e Restauração (1), Informática (1), Patrimônio Cultural (1), Psicologia (1), e Relações Públicas (1).

A jornada de trabalho dos profissionais em todos os casos é de 40h semanais e poderá ocorrer em turnos diurnos e noturnos. Já a remuneração varia de R$ 1.767,06 a R$ 4.126,80.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetiva, Discursiva, e de Redação, previstas para o dia 23 de abril de 2017.

Em nosso site estão disponíveis os editais com todas as informações, e conteúdo programático exigido. Você também pode adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: